Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/10/2011 05:25

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Abner alerta sobre os perigos da caverna e Júlia decide consultar Ícaro. Isaías pede separação de Virgínia e ela ameaça processá-lo. Aquiles sugere que Isaías faça um acordo com Virgínia para não prejudicar as eleições e ela se aproveita do prefeito. Virgínia trama com John pegar os diamantes da fazenda de Abner. Salomé se queixa de Natália para Celeste e Áureo propõe que a sogra vá morar com eles após o casamento.

Melissa pede para reatar o namoro com Wilson. Zariguim diz que é arriscado descer até o fundo da caverna, mas Júlia, Cristiano e Abner resolvem preparar uma expedição. Naomi aparece para falar com Abner e tem mais uma alucinação. Ícaro acha que Naomi está piorando e Amanda aconselha que ele a interne em um hospício. Abner demonstra preocupação com Naomi e Júlia fica enciumada.

Cristiano articula para Abner ficar ao lado de Júlia no altar e os dois discutem. Cristiano e Abelha se casam. Abelha entrega o buquê para Júlia, que afirma que não irá se casar. Abner e Júlia conversam sobre a expedição. Aquiles avisa a Guilherme que a data do seu julgamento foi marcada. Eliseu comunica a Guilherme e Júlia que Dulce terá que ser operada. Dulce recebe Júlia e Guilherme em casa e desconfia que tem algo sério.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)