Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2011 08:18

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Alice confessa que sente falta de Minerva e IsaíasNo entanto, a ruiva revela para Inês que vai morar com os pais que mais precisarem dela

Alice admite para Inês que pode voltar a morar com Minerva (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)Solidária com o sofrimento de Alice (Marina Ruy Barbosa), Inês (Barbara Silvestre) se coloca à disposição para ouvir os desabafos da melhor amiga. Acompanhada de Caco (Keff Oliveira), a loira elogia a atitude da ex-patricinha de abandonar o luxo para morar com os pais biológicos.

Alice admite que sofreu muito quando descobriu a verdade e que se arrependeu de suas atitudes discriminatórias. “Eu descobri que também sou uma vira-lata. E querem saber de uma coisa? Isso não tem a menor importância!”, afirma.

Curiosa com a transformação da amiga, Inês pergunta se ela pretende continuar ao lado dos pais biológicos e a ex-patricinha faz uma revelação: “Que pergunta difícil. Está sendo muito bom conhecer a Lilian (Narjara Turetta) e o Moisés (Ricardo Vandré), mas confesso que também estou sentindo falta dos meus outros pais”.

Confusa com os próprios sentimentos, Alice garante que vai ficar ao lado dos pais que mais precisarem dela no momento. “As minhas duas mães e os meus dois pais. Agora, se algum deles precisar mais de mim, vou atrás. O que importa é que agora me sinto inteira!”, completa

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)