Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/08/2011 07:38

Capítulo de hoje de Morde e Assopra

Guilherme cogita levar a mãe e o filho com ele para o Rio de Janeiro e Dulce se anima. Alice admite para Lilian que ainda gosta de Guilherme. Wilson atrapalha o plano de Elaine/Élcio de roubar sua foto da delegacia. Xavier chega à delegacia de cuecas e conta que foi enganado por Elaine/Élcio. Áureo se encarrega dos preparativos para o casamento de Celeste. Celeste implica com Deo e Abner se irrita. Júlia confronta Celeste na igreja. Ícaro leva Rafael para mais uma seção de quimioterapia e Amanda vai junto. Naomi e Salomé se encontram com o advogado para fazer a transferência da casa. Aquiles alerta Isaías que ele e a primeira dama serão investigados e podem perder o mandato. Everton sugere uma solução para Isaías se livrar de Virgínia. Renato começa a trabalhar no posto médico e cuida do tratamento de Rafael. Aquiles descobre que Naomi vai doar a casa para Salomé e avisa Ícaro. Isaías visita Virgínia no hotel. Xavier vai tirar satisfação com Elaine/Élcio e revela que quer se casar com ela. Doutor Eliseu fica sabendo das intenções de Xavier e pede Elaine/Élcio em casamento. Shiro procura Marcos para propor um acordo com Natalia, mas ele recusa. Pink vai atrás de Cristiano no hotel. Alice surge na casa de Dulce e se desculpa com ela. Celeste entra no quarto de Salomé e a flagra com as joias de Naomi. Ícaro desabafa com Júlia e lhe pede ajuda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)