Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2012 06:45

Capítulo de hoje de Máscaras

Jairo acha graça no comportamento do casal Zezé e sugere um jogo envolvendo o filho imaginário. Flávia não gosta da presença de Marina na casa de Valéria. Manuela diz a Décio que não acredita na morte de Martim. Décio aconselha Otávio a desistir de assumir a identidade de Martim sob o risco de ser desmascarado. Otávio mostra a carta de Maria para Décio e afirma que ela amava mais o irmão. Pescadores encontram Martim desmaiado na praia. Gabriel não entende a referência do casal Zezé ao filho imaginário.

Flávia discute com Geraldine e se ressente por Valéria ter ficado do lado de Marina. Caio e Manuela combinam de se encontrarem após o jantar. Flávia ameaça ir embora, mas desiste quando Mário chega. Olívia insiste em ficar próxima ao telefone aguardando uma ligação de Martim. Martim é examinado pelo Doutor Chen. Otávio confessa a Décio querer esquecer que falhou com Maria e afirma que Otávio Benaro está morto. Décio diz a Otávio que ele está usando a máscara de um morto. Big Blond se irrita com Eliza por rejeitá-lo e quebra o telefone celular.

Gabriel fala para Jairo que está desempregado porque é exigente. Eneida vai ao jantar na casa de Valéria e diz a Caio que ele estava cantando Manuela. Valéria fala para Gino que gostaria de apresentá-lo como cantor aos convidados. Otávio pede que Big Blond lhe dê informações sobre Maria antes de assinar os documentos. Big Blond afirma que Maria está viva e Otávio exige provas. Otávio assina os documentos e acusa Big Blond de estar blefando.

Big Blond diz não conseguir falar com Dallas porque sua ligação não é reconhecida. Big Blond conta para Eliza que Maria está dopada e confusa por causa do filho. O líder da gangue lembra Eliza que ela deverá matar Martim. Caio aceita ceder um iate para prestar homenagem a Sônia. Eliza constata que Big Blond está dormindo e vai a suíte de Otávio. Eliza pede que Otávio fuja com ela. Big Blond ordena que eles sejam caçados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)