Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2012 07:25

Capítulo de hoje de Máscaras

Manuela se desespera ao saber que deverá acompanhar Martim até a fazenda. Martim diz a Manuela que precisa acertar as contas com Décio. Big Blond concede o helicóptero para Martim. Maria reclama com Décio de ter que viver trancada e afirma que irá embora. Otávio vai atrás de Maria na clínica. Ressentida, Maria se revolta contra Otávio. Otávio conta para Maria que Tavinho está em Dallas. O fazendeiro afirma que a organização está por trás de planos criminosos. Otávio assegura Maria de que está infiltrado na organização para encontrar Tavinho. Otávio não consegue negar que se apaixonou por Eliza. Maria se declara para Otávio e o beija. Otávio tenta resistir, mas se entrega a Maria. Manuela se assusta ao ver Martim com uma arma. Babá conta para Martim que os negócios da fazenda estão indo mal. Martim obriga Manuela a rejeitar Caio. Caio insiste em ir atrás de Manuela, mas ela garante que não quer mais vê-lo. Valéria tenta impedir Flávia de flagrar Gino em seu quarto. Após ver Gino no quarto, Geraldine troca um olhar cúmplice com Valéria. Olívia telefona para a babá e conta que foi atrás de Otávio no Rio de Janeiro. Olívia diz a Martim que não voltará enquanto ele estiver na fazenda. Manuela oferece seu flat para Olívia. Maria pergunta a Otávio se ele tem certeza de que a criança é Tavinho. Otávio afirma que irá para Dallas. Luma diz a Tônia que encontrou sangue em suas roupas. Tônia acusa Luma de ficar feliz com a possibilidade de ela abortar. Tônia afirma não querer perder o bebê. Gary procura por Manuela no flat. Gary orienta Olívia a procurar Novais. Olívia fica confusa quando Novais apresenta Eliza como esposa de Martim. Valéria especula sobre a gravidez simultânea de Luma e Tônia. Valéria aconselha Luma a ir ao médico para se certificar de que está grávida. Luma confessa ter inventado a gravidez. Martim tenta invadir a clínica. Maria diz a Décio que Otávio ainda a ama. Décio acusa Maria de estar envolvida com o próprio irmão. Maria e Décio se assustam com o barulho de um tiro. Martim aponta a arma para Décio, mas Maria se joga na frente. Maria e Martim se abraçam emocionados. Décio se tranca com Maria em um quarto para se proteger. Martim atira contra a porta e força a entrada. Maria pergunta a Décio por que Martim quer matá-lo. Décio pede ajuda a Otávio. Otávio chama Martim para a briga.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)