Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2012 07:38

Capítulo de hoje de Máscaras

Décio mostra a Otávio a sua mensagem de despedida na internet. Otávio ameaça denunciar Décio como assassino. Décio aconselha Otávio a não atender o telefonema de Manuela para não levantar suspeitas. Marco Antonio pergunta a Régis e Mirella por que adiaram o casamento. Régis convida Marco Antonio para o casamento no Rio. Marco Antonio pede a Mirella que não se case. Flávia diz a Valéria que não gostaria de desembarcar do navio. Flávia afirma que voltará a se encontrar com Mário no Rio. Geraldine e Cláudia especulam sobre Mário. Otávio diz a Décio que gosta do jogo de ver a reação das pessoas após saberem de sua morte. Otávio telefona para Manuela. Pensando se tratar de Martim, Manuela o acusa de ter deixado Otávio morrer. Big Blond fala para Fausto mandar um carro seguir Eliza. Big Blond dá ordens para que atire em Eliza e Otávio se dormirem juntos. Décio aconselha Otávio a não prosseguir com a troca de identidade. Otávio afirma que precisa falar com o chefe de Eliza para saber sobre o sequestro de Maria. Décio diz a Otávio que passará um tempo no Rio. Décio sofre ao lembrar de Maria confusa se entregando a ele. O capanga de Big Blond segue Eliza até a pousada de Otávio. Eliza fala para Otávio que as despesas da pousada foram pagas pela sua empresa. Manuela vê Caio e Luciana sendo recebidos por Eneida no desembarque. As mulheres da távola se perguntam onde estão as cinzas de Sônia. Geraldine entra em transe e promete a Sônia que farão uma bela homenagem a ela. Geraldine fala para Luma enxergar Edu como mais do que um reprodutor. Eliza diz a Otávio que gostaria de reencontrar Manuela. Eliza descobre sobre a “morte” de Otávio e afirma ter visto um carro preto próximo à clínica. Eliza pesquisa sobre Martim Salles na internet. Eneida fala para Caio sobre o projeto de construir o maior navio de passageiros do mundo. Otávio chama a atenção de Eliza para o carro que os segue. Eliza conta para Otávio que seu chefe quer casar com ela. Otávio e Eliza param o carro e seu perseguidor segue em frente. Eliza aponta a arma para Otávio. Zezé e Zezé brigam com a empregada Calpúrnia por ter deixado seus dezessete cachorros recolhidos da rua fugirem de casa. Zezé e Zezé mimam a sua aranha de estimação Izildinha. Otávio diz a Eliza que não está gostando da situação. Eliza dá a arma para Otávio e para o carro em uma estrada de terra. Eliza e Otávio se beijam. Eliza fala para Otávio digitar o nome Otávio Benaro em um site de buscas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)