Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/05/2012 07:16

Capítulo de hoje de Máscaras

Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma. Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)