Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2012 07:16

Capítulo de hoje de Máscaras

Marco Antonio pede que Mirella desista de se casar com Régis. Mirella afirma que o caso foi apenas uma despedida de solteira. Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Décio pergunta a Martim como Maria morreu. Martim diz a Décio que Otávio é o responsável pela morte de Maria. Martim pede que Décio deixe Otávio vivo por apenas mais uma noite para que ele possa transferir o dinheiro. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Elvira diz a Eduardo Sotero que foi encontrada suja de sangue, mas não se lembra de ter matado o marido a machadadas. Eduardo Sotero sugere que ela tenha sofrido de amnésia temporária. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Geraldine implica com Flávia por causa de Mário. As mulheres da Távola comentam sobre a visita de Gino a Valéria. Mirella diz a Régis que não quer mais se casar no navio. Régis fica irritado com a decisão de Mirella. Mário se surpreende ao encontrar Flávia, Cláudia e Geraldine juntas na cabine. Elas pressionam Mário para que escolhe apenas uma. Valéria aconselha Gino a passar um ano estudando canto. Gino aceita receber uma bolsa de estudos de Valéria. Valéria o aconselha a pensar e procurá-la no Rio de Janeiro. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Zezé entra em uma cabine e flagra Yara e Evaldo se beijando. Eles discutem sobre a quem pertence a cabine e Evaldo e Yara admitem que se enganaram. Décio pede a Otávio a senha de sua conta bancária para transferir o dinheiro para Martim. Décio diz a Otávio que eles estão em uma clínica. Otávio afirma não lembrar da senha. Otávio tem um acesso de raiva e Martim pressiona Décio para dopá-lo. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária. O chefe do cerimonial diz a Martim que a reputação da clínica não pode ser afetada. Martim afirma precisar de uma lancha e uma arma. Décio assegura Martim de que está do seu lado. Martim revista Décio e o obriga a entregar o celular de Otávio. Luma e Tônia especulam sobre quem terá um filho de Edu primeiro. Luma sugere que elas não se envolvam com Edu antes de voltar para o Rio de Janeiro. Edu diz a Eduardo Sotero que terá um filho sem se casar. Martim combina com Boris, indicado pelo chefe de cerimonial, o aluguel da lancha. Martim fala para Décio que planeja gravar um vídeo de despedida com Otávio. Martim ameaça atirar em Otávio se Décio não lhe aplicar um neuroplético. Martim diz a Otávio que ele pagará pela morte de Maria e Tavinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)