Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/06/2012 06:46

Capítulo de hoje de Máscaras

Eliza diz a Otávio que irá sozinha falar com Big Blond. Eliza afirma que Big Blond a obrigará a se casar com ele. Otávio sugere que eles fujam do país. Fausto aponta a arma para a cabeça de Décio. Décio insiste com Novais que não consegue contactar Otácio (Martim). Marina deixa a casa com uma mala enquanto Gabriel dorme. Marina vai até a casa de Valéria e pede ajuda a Fávia. Flávia diz a Marina que ela deveria voltar a viver com sua família no interior. Flávia conta para Valéria que Marina apanhou de Gabriel e quer morar em sua casa. Gino fala para Valéria que se apresentará em uma boate.

Valéria o desencoraja e garante que lhe dará uma bolsa de estudos. Gabriel invade a casa de Valéria atrás de Marina. Gabriel ofende Valéria e Gino sai em sua defesa. Gabriel ameaça quebrar o violão de Gino. Novais ameaça Décio caso ele não telefone para Otávio (Martim). Observado, Décio diz a Otávio (Martim) que precisa encontrá-lo. Eliza pede a Otávio (Martim) que não informe a sua localização. Fausto joga Décio no mar e ameaça afogá-lo. Otávio suspeita que a gangue esteja com Décio. Otávio diz a Novais que se entregará a Big Blond se nada acontecer a Décio. Otávio dá o endereço do hotel para Novais.

Eliza insiste em acompanhar Otávio, mas ele não aceita. Os pescadores comemoram que Martim tenha recuperado a consciência para poder lhes dar dinheiro. Otávio manda Eliza envolver Big Blond para que ele não a maltrate. Eliza afirma não conseguir deixar Otávio e diz que o ama. Eduardo Sotero fica incomodado ao notar a presença de Elvira em sua palestra. Elvira se desculpa por ter invadido o aniversário do juiz no navio. Elvira pede a Eduardo Sotero uma carta de recomendação para se candidatar a um emprego.

Eduardo Sotero recrimina Tônia por querer ter um filho de produção independente. Luma diz a Edu que eles não precisam contar a ninguém sobre o pacto de ter um filho. Fausto conduz Otávio até o carro onde estão Décio e Novais. Eliza pede a Big Blond que poupe Otávio (Martim). Eliza implora para que Big Blond a deixe ser livre. Big Blond afirma não ter controle sobre as decisões que vem do Texas. Eliza se depara com uma moça belíssima no quarto e se desespera ao não conseguir sair.

Otávio pede a Novais que lhe arranje um encontro com Big Blond. Otávio é obrigado a entregar o celular a Novais. Novais ordena que Fausto vigie Décio e Otávio (Martim). Um pescador conta para Martim que pescam tubarões para vender as barbatanas aos chineses. O pescador afirma ter visto Martim ser jogado ao mar e ele entra em convulsão. Big Blond diz a Novais que Eliza não merece mais a sua confiança. Big Blond e Novais ouvem um tiro vindo do quarto. Eliza aponta a arma para Big Blond e Novais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)