Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/07/2013 06:17

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Maura afirma a Sidney que encontrará uma forma de expulsar Vera e Ronaldo do casarão. Caetano e Abelardo ficam nervosos ao tentarem agendar uma reunião com o Rei do Rum. Anita ajuda Bernadete a se livrar dos seguranças que a expulsam do casamento no hotel. Flaviana consegue marcar um encontro com Martin e conta para Sofia. Sidney implica com Paulino. Martin pede ajuda a Flaviana para comprar um presente, e a moça acredita que seja para ela. Sidney desafia Junior para uma disputa de skate. Hernandez conversa com Ben sobre a falta que sentirão um do outro quando ele voltar ao Brasil. Anita repreende Caetano ao descobrir que ele adiou as passagens de volta para o Brasil por causa dos negócios. Flaviana se decepciona quando Martin diz que o presente é para Anita. Vera incentiva Giovana a ajudá-la na arrumação da nova casa. Sofia e Bernardete vão fazer compras e Anita vai sozinha a uma loja buscar uma encomenda para o casamento de Vera. O Rei do Rum observa Bernadete, Anita e Sofia no saguão do hotel. Flaviana não desiste de conquistar Martin e o convida para uma festa beneficente que estaria realizando. Vera fala com Anita por telefone e prefere esconder que está precisando de ajuda para não preocupar a filha. O Rei do Rum comunica a Abelardo que dará uma festa e avisa que, se Caetano não for acompanhado de Bernadete, Sofia e Anita, não fará negócios com ele. Sofia afirma a Caetano que vai impedir o casamento da mãe com Ronaldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)