Cassilândia, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2013 06:17

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Maura afirma a Sidney que encontrará uma forma de expulsar Vera e Ronaldo do casarão. Caetano e Abelardo ficam nervosos ao tentarem agendar uma reunião com o Rei do Rum. Anita ajuda Bernadete a se livrar dos seguranças que a expulsam do casamento no hotel. Flaviana consegue marcar um encontro com Martin e conta para Sofia. Sidney implica com Paulino. Martin pede ajuda a Flaviana para comprar um presente, e a moça acredita que seja para ela. Sidney desafia Junior para uma disputa de skate. Hernandez conversa com Ben sobre a falta que sentirão um do outro quando ele voltar ao Brasil. Anita repreende Caetano ao descobrir que ele adiou as passagens de volta para o Brasil por causa dos negócios. Flaviana se decepciona quando Martin diz que o presente é para Anita. Vera incentiva Giovana a ajudá-la na arrumação da nova casa. Sofia e Bernardete vão fazer compras e Anita vai sozinha a uma loja buscar uma encomenda para o casamento de Vera. O Rei do Rum observa Bernadete, Anita e Sofia no saguão do hotel. Flaviana não desiste de conquistar Martin e o convida para uma festa beneficente que estaria realizando. Vera fala com Anita por telefone e prefere esconder que está precisando de ajuda para não preocupar a filha. O Rei do Rum comunica a Abelardo que dará uma festa e avisa que, se Caetano não for acompanhado de Bernadete, Sofia e Anita, não fará negócios com ele. Sofia afirma a Caetano que vai impedir o casamento da mãe com Ronaldo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Fevereiro de 2017
Sábado, 25 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
07:30
Loterias
Sexta, 24 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)