Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/01/2014 06:23

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Caetano é detido pela polícia. Micaela descobre que Martin comprou o Embaixada do Gol para proibir seus shows, e Edgard a beija na frente dele. Zelândia prepara as receitas indicadas por Luciana para Sidney mas é Maura quem acaba experimentando. Martin se afasta de Micaela. Ben comemora a notícia de que Hernandez será solto e Anita acusa o ex-namorado pela prisão de Caetano. Omar diz a Micaela que Martin comprou o restaurante para protegê-la da exploração de Edgard, e ela se arrepende de ter tratado mal o namorado. Ben e Anita se enfrentam na presença de Vera e Ronaldo. Flaviana alerta Sofia sobre a possibilidade de os bens de Caetano serem confiscados e ela tem pesadelos com a ideia. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita. Sidney e Sofia chegam e conseguem impedir que Ben agrida o homem. Bárbara finge gostar da dança de Virgílio, e os meninos pedem ao professor que os ensine alguns passos. Micaela sabe de um acidente de carro, se preocupa com Martin e tenta falar com ele, que não atende o celular. João Luiz e Guilherme conversam sobre dicas de namoro. Martin dispensa Micaela, que vai embora inconformada. Hernandez é libertado e Maura o beija. João Luiz pede para conversar com Raíssa. Júlia se preocupa com a aproximação entre Antônio e Anita. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)