Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2014 06:45

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita. Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Caetano comemora a prisão de Hernandez, e Zelândia se incomoda. Os vizinhos ofendem Flaviana, que é acolhida por Sofia e segue para o casarão. Ben pensa em procurar Abelardo para ajudar Hernandez. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela na verdade quer ter um filho com João Luiz. Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário. Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez. Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Bernardete fala de sua decepção com Caetano, e Abelardo diz que é a hora dela saber a verdade. Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa, Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)