Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

29/01/2014 06:44

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo. Maura tenta animar Hernandez e o convida para ir ao cinema. Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Ronaldo avisa a Micaela, Bruna, Drica e Amanda que os shows foram cancelados, mas as meninas decidem desobedecer às ordens do novo dono do restaurante. Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham e sua motorista não aparece para buscá-la. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita. Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio. Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito. Zelândia pede dicas a Luciana para ajudar Sidney. Virgílio conserta o vazamento no banheiro do colégio, vê que está sozinho e dança como se ninguém estivesse olhando. Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)