Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/04/2005 06:43

Capítulo de hoje de Malhação

Globo

Urubu fica desesperado, mas garante a Bernardo que vai contar para todos no colégio que foi ele quem estragou a votação. João percebe que Rita está triste e fica preocupado. Download não gosta da idéia de Jaque de escrever sobre decoração de quarto de criança, mas decide apoiá-la a pedido de Bernardo. Betina diz aos amigos que eles precisam fazer o último jogo do torneio, para arrecadar o dinheiro dos ingressos para o Amparo. Cabeção e Bel só pensam em namorar e não cuidam do Giga. Pedro descobre que está mesmo apaixonado por Juliana e Bel se prontifica a ajudá-lo a conquistar a menina. Kiko, Marcão e Urubu convencem João a sair com eles e não com Natasha. Ela exige que o namorado a deixe sair com o grupo. Bel aconselha Pedro a fazer as pazes com Juliana e dar uma flor para ela. Gustavo recebe alta no hospital, mas precisa tomar diversos cuidados por causa da diabete. João conta para Jaque sobre Júlio César e pede que ela dê uma força para Rita. Urubu confessa que foi ele quem estragou a votação, decepcionando Betina. Juliana adora a flor e dá um beijo no rosto de Pedro. Bernardo conta para Urubu que tem uma camisa autografada por Pelé e diz que teve a idéia de leiloá-la para conseguir doações. Urubu pede que o amigo o deixe dizer que a camisa é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)