Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

27/04/2005 06:43

Capítulo de hoje de Malhação

Globo

Urubu fica desesperado, mas garante a Bernardo que vai contar para todos no colégio que foi ele quem estragou a votação. João percebe que Rita está triste e fica preocupado. Download não gosta da idéia de Jaque de escrever sobre decoração de quarto de criança, mas decide apoiá-la a pedido de Bernardo. Betina diz aos amigos que eles precisam fazer o último jogo do torneio, para arrecadar o dinheiro dos ingressos para o Amparo. Cabeção e Bel só pensam em namorar e não cuidam do Giga. Pedro descobre que está mesmo apaixonado por Juliana e Bel se prontifica a ajudá-lo a conquistar a menina. Kiko, Marcão e Urubu convencem João a sair com eles e não com Natasha. Ela exige que o namorado a deixe sair com o grupo. Bel aconselha Pedro a fazer as pazes com Juliana e dar uma flor para ela. Gustavo recebe alta no hospital, mas precisa tomar diversos cuidados por causa da diabete. João conta para Jaque sobre Júlio César e pede que ela dê uma força para Rita. Urubu confessa que foi ele quem estragou a votação, decepcionando Betina. Juliana adora a flor e dá um beijo no rosto de Pedro. Bernardo conta para Urubu que tem uma camisa autografada por Pelé e diz que teve a idéia de leiloá-la para conseguir doações. Urubu pede que o amigo o deixe dizer que a camisa é dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Sexta, 17 de Fevereiro de 2017
20:33
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)