Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2013 06:15

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Anita confessa a Julia e Serguei que ama Ben e não sabe como dizer isso a ele. Pedro vê a echarpe de Sofia na mochila de Ben, mas disfarça. Ronaldo e Vera aproveitam sua noite de núpcias. Fulano desaparece, e Pedro e Ben o encontram rosnando para Maura. Flaviana comenta sobre a beleza de Ben e implica com Sofia, que se recusa a concordar com a amiga, preocupada com a reação de Ronaldo e Vera ao saberem que eles já haviam se encontrado em Miami. Anita comenta com Julia e Serguei que seus pais nunca podem suspeitar de um clima entre ela e Ben. Sofia destrata Soraia, deixando Bernardete irritada. Todos se espantam com a mudança de comportamento de Giovana, que passa a ajudar nas tarefas domésticas após a chegada de Ben. Sofia decide se insinuar para Ben na tentativa de chocar Vera e Caetano, para que o pai a tire do casarão. Vera e Ronaldo se surpreendem ao ver os filhos juntos arrumando a casa. Maura reclama com Sidney que a sujeira respingou em sua casa. Caetano conversa com Abelardo sobre seus negócios de origem duvidosa. Frédéric entrega a Giovana sua caixinha de música consertada e diz estar procurando por Ronaldo. Ben pede para conversar com Anita. Maura arma um plano e convida a prima Zelândia para morar com ela, como a menina sempre quis. Ben questiona Anita sobre o pedido de segredo sobre o encontro dos dois em Miami e ela usa Martin como desculpa. Bernardete leva Sofia de volta ao casarão. Ben garante para Anita que não revelará a ninguém que é o “príncipe sapo”, e Sofia ouve.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)