Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2014 06:38

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando. Antônio foge do local. Ben desconfia da saída de Antônio e Anita, e decide ir atrás da menina. O vigia da escola alerta Raíssa sobre o fogo e eles encontram Anita desfalecida. Maura decide denunciar a empresa de Vera e Bernardete para a Vigilância Sanitária. Martin fica chateado com Micaela, por expor as intimidades do casal. Raíssa avisa a Anita que falará com Vera sobre sua tentativa de roubar as provas. Ben ajuda Anita a se recuperar. O pai de Martin alerta o filho sobre seus gastos excessivos no restaurante. Ben cuida de Anita. Júlia conta para Raíssa sobre os diplomas de Frédéric e sugere que ele seja o novo professor de Matemática do colégio. A banda de Giovana, Clara e Guilherme se prepara para gravar a demo, na presença de Raquel e Rafa. Flaviana redecora o quartinho e é aprovada por Meg e Serguei. Raíssa revela para Vera que Anita invadiu o colégio para roubar as provas. Martin decide montar um bloco de Carnaval do Embaixada. Flaviana tenta resgatar sua cafeteira em uma barraca de rua e acaba arrumando confusão. Bernardete tenta convencer Raíssa a manter a segunda chance que ofereceu para Anita. Anita pergunta a Raíssa se será expulsa do colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)