Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2014 06:38

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Anita consegue controlar o fogo, mas acaba desmaiando. Antônio foge do local. Ben desconfia da saída de Antônio e Anita, e decide ir atrás da menina. O vigia da escola alerta Raíssa sobre o fogo e eles encontram Anita desfalecida. Maura decide denunciar a empresa de Vera e Bernardete para a Vigilância Sanitária. Martin fica chateado com Micaela, por expor as intimidades do casal. Raíssa avisa a Anita que falará com Vera sobre sua tentativa de roubar as provas. Ben ajuda Anita a se recuperar. O pai de Martin alerta o filho sobre seus gastos excessivos no restaurante. Ben cuida de Anita. Júlia conta para Raíssa sobre os diplomas de Frédéric e sugere que ele seja o novo professor de Matemática do colégio. A banda de Giovana, Clara e Guilherme se prepara para gravar a demo, na presença de Raquel e Rafa. Flaviana redecora o quartinho e é aprovada por Meg e Serguei. Raíssa revela para Vera que Anita invadiu o colégio para roubar as provas. Martin decide montar um bloco de Carnaval do Embaixada. Flaviana tenta resgatar sua cafeteira em uma barraca de rua e acaba arrumando confusão. Bernardete tenta convencer Raíssa a manter a segunda chance que ofereceu para Anita. Anita pergunta a Raíssa se será expulsa do colégio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)