Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2012 07:10

Capítulo de hoje de Malhação

Cristal mente para Moisés e garante que já deu o dinheiro da entrevista para Juninho. O reitor leva Gabriel para conversar com um investigador de polícia. Ziggy, Babi e Alexia temem serem acusados de ter feito a entrevista com Juninho. Carmem repreende Aparecida por ter se atrasado. Moisés tenta se reconciliar com Natália. Filipe desconfia da forma gentil que Débora passa a tratar Isabela. Guido fica feliz ao saber de Natália que já pode usar a cozinha do bar da Comunidade para fazer seus salgados. Cristal fica agitada ao ouvir o recado de Babi sobre o fechamento da rádio, mas desmaia ao tentar sair da cama do hospital. Gabriel pensa em procurar Cristal e convida Alexia para ir com ele a Petropolis. Nelson critica os comentários que Débora faz sobre o trabalho na Comunidade. Bertoni e Fabiano discutem sobre a atriz que interpretará uma das personagens do seriado. Jefferson volta a andar e emociona Aparecida e Dieguinho. Moisés fica indignado ao saber que Coxinha emprestou a cozinha de seu bar para Guido sem consultá-lo antes. Guido procura Laura e, feliz, devolve todo o dinheiro que ela o emprestou. Fabiano surge com um buquê de girassóis para Laura e surpreende o casal. Gabriel liga para Cristal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)