Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2013 06:39

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Meg enfrenta Sofia, e Pedro interrompe a discussão das duas. Luciana decide dividir o quarto com Omar. Giovana apoia Meg, e todos vão para o sarau. Clara esquece seu skate junto à escada do casarão. Antônio incentiva Sidney a conhecer o pai. Serguei e Flaviana ficam juntos às escondidas. Sidney encontra Claudio, que pergunta sobre as cartas que enviou ao filho. O sarau é um sucesso, e Ronaldo parabeniza Vera. Sidney cobra as cartas do pai para Maura, que afirma que o filho deve se afastar de Claudio. Zelândia ouve a conversa e se sensibiliza com a situação do primo. Maura cobra que Zelândia encontre o pacote com as cartas de Claudio, sem saber que já está em poder da sobrinha. No sarau, Martin dedica uma música a alguém especial, sem revelar quem é. Abelardo incentiva Caetano a apoiar o negócio de Bernardete. Zelândia entrega as cartas de Claudio para Sidney, em segredo. Frédéric surpreende a todos com seu canto no sarau. Maura denuncia o evento no restaurante para a polícia. Serguei e Flaviana decidem dar um tempo. Um fiscal multa o restaurante, e Vera se desculpa com Ronaldo. Depois de uma provocação de Sofia, Meg se acidenta ao pisar no skate de Giovana e cai da escada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)