Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/10/2011 07:16

Capítulo de hoje de Malhação

Beatriz afirma a Gabriel que o exame dele não pode ser de uma mulher. Laura resolve dar uma chance a Guido. Natália se irrita com Ziggy e Sandra e Ademir fingem não saber por que ele sumiu. Débora conversa com Caio pela internet, mas desconfia do perfil dele. Gabriel discute com Beatriz. Verinha quase flagra Igor atualizando seu perfil falso na rede social. Michele recrimina Débora por ficar ligando para Betão.

Moisés fica curioso para saber quem entregou Alexia para os pais. Filipe se preocupa com a quantidade de pessoas que confirmaram a presença no show que Betão está produzindo. Gabriel estranha que Beatriz não queira deixá-lo ir à clínica para pegar seu exame verdadeiro. Alexia fica intrigada por não conseguir enviar um e-mail para seu pai e não vê que a imagem de Douglas aparece refletida na tela do monitor. Sandra teme que Natália passe muito tempo na casa de Ziggy, agora que Ademar reprimiu a presença do menino em sua casa. Débora pede que Michele vá com ela na casa de Betão.

Gabriel pensa em todas as conversas que teve sobre seu estado e tenta falar com Ziggy. Betão fica sem o MC que ia apresentar o show e Michele se oferece para fazer o trabalho no evento. Helena volta a morar com Nelson. Sozinho na academia, o Mestre de kung fu venda os próprios olhos e luta com Douglas. Ziggy incentiva Gabriel a se entender com Cristal. Gabriel vai falar com Cristal e ela pergunta se ele vai terminar o namoro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)