Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2013 06:21

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Vânia Gil ganha o festival de música, e todos comemoram. Ronaldo decide investir no sonho de seus filhos. Ben aconselha Sidney a se esforçar para ser uma pessoa melhor. Sofia desmascara Giovana no palco para todo o colégio. Micaela fica apreensiva com as ordens de Flaviana para sua transformação. Giovana é desclassificada e Kamillah ganha o festival. Ben, Vitor, Anita e Pedro se preocupam com o que acontecerá com Giovana. Raíssa consegue reverter a expulsão de Giovana do colégio, desde que ela se comprometa a cumprir suas tarefas escolares. Ronaldo fica furioso com a armação de Luciana para ajudar Giovana. Maura quase flagra Zelândia tomando sol de biquíni. Julia incentiva Serguei a levar um móvel para ser customizado por Anita. Flaviana oferece dinheiro para Luciana para se consultar com a “Astra”. Ronaldo reclama de sua cunhada. Clara e Guilherme aceitam perdoar Giovana com a condição de que ela cante a música deles. Anita confessa para Ben que não conseguiu contar para Vera e Ronaldo sobre o mau comportamento de Sofia. Sofia fala com Meg pela internet e descobre que ela era a namorada de Ben. Sidney revela a Anita que estragou o casamento de Vera e Ronaldo a mando de Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)