Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2013 06:15

Capítulo de hoje de Malhação

Bruna Girotto

Anita deixa o quarto de Ben pouco antes de ele acordar. Giovana pensa em armar contra Kamillah. Micaela é convencida por Flaviana a aceitar sua proposta. Maura se surpreende com a suposta adivinhação de Luciana. A regente Regina escorrega nas bolinhas de gude que Giovana e Paulino derrubaram no chão, e Kamillah desconfia que era ela o alvo da armação. Vera pede para Ronaldo procurar Luciana. Anita fala para Sofia visitar Ben. Giovana finge ser Kamillah e faz várias exigências para a produção do festival. Luciana aconselha Maura a investir o dinheiro que ganhou com a festa. Anita pensa em desistir de Ben. Ben não deixa Sofia entrar em seu quarto. Bernardete reclama do bilhete que recebeu de seu admirador secreto e deixa Caetano confuso. Abelardo ouve Bernardete discutir com Caetano e comemora. Giovana se emociona com a música que Guilherme e Clara compuseram pra ela, mas decepciona os amigos ao não aceitar tocá-la no festival. Flaviana mostra Micaela para as comparsas, que não entendem seu plano. Ronaldo conversa com Hernandez e o convida para vir ao Brasil. Giovana mente para músicos da banda de Kamillah sobre sua apresentação no festival. Anita visita Ben. Kamillah chama Clara e Guilherme para tocar em sua banda. Ronaldo flagra Luciana enganando pessoas na rua. Anita ouve Ben destratar Sofia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)