Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/09/2012 06:47

Capítulo de hoje de Malhação

Ju se revolta com Lia e Dinho, que são levados para a diretoria. Mario apresenta Bárbara para Nando e Marcela como arquiteta para a reforma no casarão. Leandro decide liberar os alunos para falar sobre o que aconteceu entre Lia e Dinho. Ju fica mal com o falatório dos colegas e sai de sala. Alice, Mario e Lorenzo se surpreendem ao saber que os filhos passaram a noite no colégio e comparecem à sala de Mathias. Marcela entrega uma cópia da chave de casa para Gil, que reage indiferente. Dinho e Lia são suspensos. Fatinha implica com Ju. Marcela gosta de ver Gil e Morgana conversando. Lorenzo e Paulina colocam Lia de castigo. Mario e Alice repreendem Dinho. Morgana tenta impedir que o novo grafite seja apagado e se revela como a autora da obra. Em seguida, alguns colegas também dizem ser os grafiteiros. Mario seduz Alice. Morgana e Rafael não entendem por que Rita defende Mathias. Fera fala para Mathias que merece suspensão por ter tentado pular o muro da escola para salvar Dinho. Orelha implica com Dinho, que acaba trocando o nome de Ju pelo de Lia. Lia vai à casa de Ju, mas Bruno diz que a irmã não quer falar com ninguém. Ju termina o namoro com Dinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)