Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 05:48

Capítulo de hoje de Malhação

Globo

Jaque garante ao pai que está bem. Júlio César é grosseiro e diz a Bernardo que sua filha está doente por culpa dele. A luz da república se apaga no meio do jogo. Kitty se assusta e segura Rafa. Betina vai ao teatro com Urubu. Ele não entende nada da peça e ela acha graça. Rita fala para Júlio César que os problemas deles não acabaram apesar de ela ter parado de trabalhar. Rico garante a Download que não vai permitir que Vivi fique neste trabalho durante muito tempo. Cabeção assusta Kitty, que pula no colo de Rafa. Beth e Sabrina contam para Rodrigo e Afrânio que todos os professores vão ser demitidos. Rodrigo avisa que eles precisam ganhar tempo para arrumar um emprego e não podem deixar Pasqualete dar a notícia. Rafa diz a Cabeção que quer achar um jeito de assustar Kitty de novo para poder conquistá-la. Pasqualete lê seu discurso para os professores e pede a Lúcia que os chame. Kiko aconselha Urubu a parar de bancar o intelectual e levar Betina para jantar num lugar romântico. Vivi confessa para Aline e Bel que está exausta, mas não vai desistir do emprego. Os professores se recusam a falar com Pasqualete, para espanto de Lúcia. Miguel chama Rita para almoçar. Todos perguntam a Jaque o que houve no programa. Ela se sente mal e vai embora correndo. Bernardo teme que a menina se perca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)