Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/05/2005 06:52

Capítulo de hoje de Malhação

Raíssa se apresenta para Natasha, para desespero de João. Pedro diz para Juliana que não sabe como namorar e ela diz que também não. Cabeção cobra uma taxa extra dos clientes para conseguir dinheiro, mas todos se recusam a pagar. João se sente culpado por ter que enganar Natasha. Miguel fala para Rita que sente a falta dela na clínica. João vê Pedro e Juliana de mãos dadas e a obriga a ir embora para casa. Urubu descobre que Betina gosta de comida japonesa e diz que vai levar um jantar para ela. João conta para Júlio César que Juliana está namorando. Bel não acredita que Vivi queira mesmo trabalhar, deixando-a furiosa. Vivi diz que vai provar que quer um emprego se empenhando na oficina de Rico. Ele acha estranho tê-la como assistente, mas concorda em empregá-la. Bel aconselha Pedro a não desistir de Juliana. Kiko insiste para que João vá ao encontro com Raíssa e ele acaba concordando. Urubu se atrapalha na hora de comer e Betina acha graça. Pedro diz a Júlio César que quer conversar com ele. Natasha vê João com Raíssa. Bernardo e Jaque se perdem no meio de uma passeata. Jaque fica tonta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)