Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2005 06:37

Capítulo de hoje de Malhação

Globo

Urubu garante a Bernardo que não queria estragar a votação e sim ganhar o prêmio de melhor jogador para dar uma alegria para sua mãe. Júlio César diz a Rita que ela deveria castigar Juliana, e não conversar com ela. Bernardo fala para Urubu que vai tentar convencer o patrocinador a dar dinheiro para a votação do último jogo, mas caso não consiga, quer que ele se entregue. Urubu concorda. Cabeção só pensa em mandar mensagens para Miyuki e se esquece de tomar conta dos negócios do Giga. Natasha descobre que Gustavo está no hospital e pergunta a Letícia se pode visitá-lo. Letícia concorda, mas João diz a Natasha que não quer que ela vá. Jaque decide escrever uma coluna para o site da turma sobre decoração de quarto de criança. Pedro descobre que Juliana gosta de Léo e fica chateado. Um médico ensina Gustavo a se medicar e diz que ele terá que fazer isso sempre antes das refeições. Juliana confessa para Rita que se maquiou porque está gostando de um menino mais velho. Download diz a Pedro que ele está com ciúmes de Juliana. O menino nega, mas fica ressabiado. Natasha, João e Kiko visitam Gustavo e tentam animá-lo. Bernardo fala para Urubu que o patrocinador se recusou a dar mais dinheiro para o site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)