Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2005 06:37

Capítulo de hoje de Malhação

Globo

Urubu garante a Bernardo que não queria estragar a votação e sim ganhar o prêmio de melhor jogador para dar uma alegria para sua mãe. Júlio César diz a Rita que ela deveria castigar Juliana, e não conversar com ela. Bernardo fala para Urubu que vai tentar convencer o patrocinador a dar dinheiro para a votação do último jogo, mas caso não consiga, quer que ele se entregue. Urubu concorda. Cabeção só pensa em mandar mensagens para Miyuki e se esquece de tomar conta dos negócios do Giga. Natasha descobre que Gustavo está no hospital e pergunta a Letícia se pode visitá-lo. Letícia concorda, mas João diz a Natasha que não quer que ela vá. Jaque decide escrever uma coluna para o site da turma sobre decoração de quarto de criança. Pedro descobre que Juliana gosta de Léo e fica chateado. Um médico ensina Gustavo a se medicar e diz que ele terá que fazer isso sempre antes das refeições. Juliana confessa para Rita que se maquiou porque está gostando de um menino mais velho. Download diz a Pedro que ele está com ciúmes de Juliana. O menino nega, mas fica ressabiado. Natasha, João e Kiko visitam Gustavo e tentam animá-lo. Bernardo fala para Urubu que o patrocinador se recusou a dar mais dinheiro para o site.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)