Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/02/2014 06:53

Capítulo de hoje de Jóia Rara

Bruna Girotto

Manfred convida Cristina para jantar na mansão e lhe dá o vestido de Amélia e uma peruca. Pérola e Ernest servem o jantar de Amélia, que fica constrangida. Serena recusa a sobremesa e todos na pensão estranham. Volpina e Arlindo se beijam. Viktor estranha ao ver um fio de cabelo ruivo na manta de Heitor. Gertrude chega à mansão, vê Cristina vestida como Amélia e a manda embora, deixando Manfred furioso. Viktor corre atrás de Sílvia, que foge. Ernest pede que Julieta deponha a seu favor, mas ela fica em dúvida. Toni e Hilda ficam juntos, mas ela diz que, para voltar para casa, ele tem que se afastar de Gaia. Sílvia aparece para Viktor e o beija. Depois, conta-lhe tudo o que aconteceu depois do acidente. Sonan faz massagem no pescoço de um freguês, que melhora e desiste de comprar remédio. Eufrásio vê Franz em sua casa e diz que vai denunciá-lo. Davi diz que não voltará para casa. Lola e Aurora discutem por causa de Joel. Franz diz a Amélia e Pérola que Sílvia deve mesmo estar viva e conta o que encontrou na casa de Eufrásio. Viktor leva Sílvia para sua casa e tenta convencê-la a se encontrar com Franz. Aurora procura Fabrício no bar e os dois conversam. Viktor leva Sílvia ao hotel de Franz e ela prefere esperar na rua. Manfred sai da fundição e vê Sílvia parada na calçada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)