Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/01/2006 06:45

Capítulo de hoje de JK

Globo

Leonardo é eleito deputado. Magui não aceita os avanços do namorado. Café Filho diz a Juscelino que o ideal para o Brasil é ter um único candidato à presidência, que agrade a todos. Explica ainda que ele não é o aspirante ideal ao cargo. Juscelino dá uma entrevista afirmando que sua candidatura é essencial à permanência da democracia no Brasil, país necessitado de eleições livres. Um frade visita o governador no Palácio da Liberdade e lhe garante que será o próximo presidente. Misteriosamente, ninguém além de Juscelino o vê no local. Os membros do PSD indicam Juscelino para a candidatura à presidência. Camilinha alerta Magui para ter cuidado com Leonardo, mas a jovem garante que ela o mantém sob controle. Juscelino começa sua campanha e promete construir a nova capital do Brasil, em Goiás, depois de eleito. Luisinha fica doente, mas se recusa a ir ao médico. Juscelino conhece Marisa, filha de Cândida, e é eleito presidente do Brasil. Marisa chega à pensão da baronesa. Salomé fica furiosa ao saber que Leonardo está se opondo a Juscelino. Leonardo dá um beijo em Salomé e é flagrado por Magui. Juscelino vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)