Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2006 09:10

Capítulo de hoje de JK

Globo

Salomé pede ajuda a Júlia, que lhe dá dinheiro para viajar. Sarah se preocupa porque Juscelino vai viajar para o Rio de Janeiro de avião. Licurgo procura Salomé no trem, mas ela consegue se esconder no vagão de carga. Zinque tenta impedir que Licurgo queime as roupas de Salomé. Luisinha avisa Sarah que estourou um levante comunista na capital. Juscelino assiste ao lado de Vargas à rendição dos rebelados. Sarah recebe Salomé. Júlio promete-lhe uma vaga de auxiliar de enfermagem. Salomé vai para a pensão de Dona Cota e lá encontra Guiomar. Jucelino começa trabalhar na casa de Sarah. Juscelino não gosta da manobra política de Benedito Valadares, que afasta Antonio Carlos. Juscelino conta a Salomé que Leonardo está noivo. O padre não deixa Licurgo tirar Antenor do seminário. Salomé viaja em busca de Leonardo. Antonio Carlos diz a Juscelino que Getúlio não deixará a presidência. Leonardo e Salomé se abraçam, saudosos. Leonardo promete terminar o noivado e jura que jamais vai deixar Salomé. Licurgo tem alucinações e decide se confessar. Juscelino defende eleições livres em entrevista, ao ver que a ditadura é iminente. Juscelino volta a clinicar, para felicidade de Sarah.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)