Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/02/2006 06:46

Capítulo de hoje de JK

Globo

Marisa diz a Guiomar que gostou do presente de Sampaio. Leonardo mostra seu apartamento a Salomé e pede que vá viver com ele. A enfermeira deixa claro que não o quer mais. Magui conta para Leonardo que vai morar nos EUA e pede que a perdoe. Ele se afasta dela. Os dois, no entanto, se encontram na praia. Júlio explica para Márcia que seu problema na coluna piorou, deixando-a muito triste. Sarah leva a filha para a Inglaterra onde poderá se consultar com o melhor médico em ortopedia. Yedda se irrita com um discurso de Lacerda contra Schmidt e passa mal. Marisa confessa para um padre que está apaixonada por um homem casado que tem duas filhas. Juscelino ordena o fechamento da Frente Onze de Novembro e do Clube da Lanterna, ligado à UDN. Lacerda protesta. Yedda é internada na Casa de Saúde, mas se recusa a ficar lá. Magui se despede de Camilinha. Juscelino exige que Lott prenda Juarez Távora depois que desobedece à ordem que proibia os militares de manifestarem suas opiniões políticas através da imprensa. Lott concorda, mas diz a que vai pedir demissão em seguida. Alkmim afirma que o governo de Juscelino acabará se Lott deixar o cargo. Marisa recebe mais flores e as coloca em um altar na igreja, prometendo lutar contra o pecado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)