Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2006 06:09

Capítulo de hoje de JK

Globo

Juscelino opera Leonardo. Guiomar pede que Antenor avise Salomé que ela precisa tomar cuidado com Licurgo. Leonardo acorda e reconhece Juscelino. Juscelino impede que os soldados desrespeitem as mulheres e que se apropriem de bens dos cidadãos. Sarah tenta ir para a frente de batalha encontrar Juscelino, mas é impedida de embarcar no trem. Juscelino salva muitos feridos, que o idolatram. Salomé e Zinque se casam. Leonardo conta para Padre Kobal que tentou localizar Salomé, mas foi mandado para a batalha antes. Licurgo exige que Zinque vá lutar por Minas. Zinque vai, com a esperança de conseguir o respeito do pai. Juscelino aconselha Leonardo a mandar uma carta para Salomé para o endereço de Júlia. Júlia entrega a carta de Leonardo a Maria. Licurgo vê Maria guardando a carta e a rasga. Juscelino fica amigo de Benedito Valadares. Os oficiais não gostam de Benedito, pois ele é nomeado chefe de polícia e tem poder para prendê-los. Licurgo espia Salomé. Antenor joga uma pedra na janela para alertar Salomé da presença de Licurgo. A guerra acaba. Juscelino comemora. Zinque chega numa cidade paulista arrasada, onde só sobraram velhos e crianças, e é hostilizado pelos moradores. Guiomar manda Antenor contar a Maria por que Licurgo brigou com ele. Juscelino entra num túnel que explode.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)