Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2006 06:46

Capítulo de hoje de JK

Globo

Café Filho se interna no hospital onde Salomé trabalha. Carlos Luz, o presidente da Câmara, passa a agir como presidente interino e demite o general Lott para impedi-lo de garantir a posse de Juscelino. Fialho encontra Antenor no apartamento de Dora, mas ela inventa que ele é seu primo. General Lott anuncia que não vai deixar o Ministério da Guerra e manda prender todos os oficiais contrários à posse de Juscelino. Magui tenta conquistar Leonardo verdadeiramente. O Exército, comandado pelo general Lott, invade as ruas do Rio de Janeiro. Carlos Lacerda e Carlos Luz embarcam no navio Tamandaré em direção a Santos, mas não conseguem chegar lá. Alkmim sugere ao general Lott que eles provoquem o impedimento de Carlos Luz e empossem Nereu Ramos, o presidente do Senado. O ator que contracena com Carmem Dulce na radionovela passa mal e Antenor toma o seu lugar. A bela interpretação rende ao jovem uma contratação como ator da Rádio Nacional. O impedimento é aprovado pela Câmara e Nereu Ramos assume a presidência. Luisinha morre, deixando Sarah arrasada. Café Filho anuncia que vai reassumir a presidência e o general Lott manda cercar a casa dele. É decretado estado de sítio, que deve durar até a posse de Juscelino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)