Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/02/2006 06:46

Capítulo de hoje de JK

Globo

Café Filho se interna no hospital onde Salomé trabalha. Carlos Luz, o presidente da Câmara, passa a agir como presidente interino e demite o general Lott para impedi-lo de garantir a posse de Juscelino. Fialho encontra Antenor no apartamento de Dora, mas ela inventa que ele é seu primo. General Lott anuncia que não vai deixar o Ministério da Guerra e manda prender todos os oficiais contrários à posse de Juscelino. Magui tenta conquistar Leonardo verdadeiramente. O Exército, comandado pelo general Lott, invade as ruas do Rio de Janeiro. Carlos Lacerda e Carlos Luz embarcam no navio Tamandaré em direção a Santos, mas não conseguem chegar lá. Alkmim sugere ao general Lott que eles provoquem o impedimento de Carlos Luz e empossem Nereu Ramos, o presidente do Senado. O ator que contracena com Carmem Dulce na radionovela passa mal e Antenor toma o seu lugar. A bela interpretação rende ao jovem uma contratação como ator da Rádio Nacional. O impedimento é aprovado pela Câmara e Nereu Ramos assume a presidência. Luisinha morre, deixando Sarah arrasada. Café Filho anuncia que vai reassumir a presidência e o general Lott manda cercar a casa dele. É decretado estado de sítio, que deve durar até a posse de Juscelino.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)