Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2006 07:10

Capítulo de hoje de JK

Globo

Leonardo é eleito deputado. Magui não aceita os avanços do namorado. Café Filho diz a Juscelino que o ideal para o Brasil é ter um único candidato à presidência, que agrade a todos. Explica ainda que ele não é o aspirante ideal ao cargo. Juscelino dá uma entrevista afirmando que sua candidatura é essencial à permanência da democracia no Brasil, país necessitado de eleições livres. Um frade visita o governador no Palácio da Liberdade e lhe garante que será o próximo presidente. Misteriosamente, ninguém além de Juscelino o vê no local. Os membros do PSD indicam Juscelino para a candidatura à presidência. Camilinha alerta Magui para ter cuidado com Leonardo, mas a jovem garante que ela o mantém sob controle. Juscelino começa sua campanha e promete construir a nova capital do Brasil, em Goiás, depois de eleito. Luisinha fica doente, mas se recusa a ir ao médico. Juscelino conhece Marisa, filha de Cândida, e é eleito presidente do Brasil. Marisa chega à pensão da baronesa. Salomé fica furiosa ao saber que Leonardo está se opondo a Juscelino. Leonardo dá um beijo em Salomé e é flagrado por Magui. Juscelino vê o pássaro negro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)