Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/02/2006 06:53

Capítulo de hoje de JK

Globo

Juscelino vence as eleições para governador e Getúlio Vargas é eleito presidente. Leonardo se encontra com Dora na frente de Salomé, para deixá-la com ciúmes. Schmidt percebe que Yedda voltou a se importar com ele, deixando-o radiante por ver que a esposa está se recuperando. Juscelino explica aos jornalistas que vai conseguir as verbas para fazer as obras em Minas através da ajuda do governo federal e das empresas privadas. Carlos Lacerda o acusa de ser demagógico. Jorge Sampaio afirma que Juscelino não vai conseguir realizar o que prometeu e Schmidt aposta um cavalo puro-sangue com o amigo acreditando que as obras serão realizadas. Sarah faz uma reforma no Palácio da Liberdade. Carmen recebe um convite para trabalhar na Rádio Nacional e fica muito feliz. Jorge Sampaio demite Dora e a aconselha a aceitar o cortejo do Coronel Fialho. Juscelino consegue contribuições de afortunados moradores de Minas Gerais para construir a companhia de energia elétrica. Sarah decide organizar um serviço de assistência aos necessitados para se ocupar. Carlos Lacerda conversa com militares sobre tirar Getúlio Vargas e Juscelino do poder, à força. Antenor fala para Salomé que não quer ser advogado, mas artista. Coronel Fialho aluga um apartamento para Dora. Leonardo se interessa por Magui, a filha de Jorge Sampaio. Juscelino vê um pássaro negro no céu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)