Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/08/2011 08:13

Capítulo de hoje de Insensato Coração

Carol bota André para fora de casa. Quando ele está partindo com suas malas, se emociona ao despedir-se do filho. Carol o pressiona e ele conta que a traiu com Leila. Depois, André troca farpas com Raul. William tenta se reaproximar de Alice na academia.

Kléber denuncia os ataques contra gays no blog e Sueli fica agradecida. Olívia mostra o post para Serginho, que se lembra dos arranhões que viu no braço de Vinícius. O garoto desconfia que o irmão seja o assassino de Gilvan e resolve ajudar Kléber a investigar Vinícius.

Eunice procura Gilda para acertar os detalhes do casamento de Cecília. Depois, Eunice ainda arranja 3 mil reais da Liga da Família Carioca para ajudar o “filho doente” que Ismael diz ter e acaba indo para cama com ele novamente.

Gilda pega Beto e Daisy no maior amasso e os dois não sabem o que dizer.

Um bonitão que Fabíola conheceu em Salvador aparece atrás dela, deixando Gabino morto de ciúmes. Atarantado, Gabino acaba levando um banho de chope na frente de todo mundo. Kléber incentiva o irmão a se declarar para a cozinheira. Mas quando a procura, Gabino descobre que Fabíola recebeu proposta para ser sócia de uma rede de botequins em São Paulo.

Paula vai tirar satisfações com Natalie sobre a venda da mansão e a loira é ríspida com ela. Paula pede ajuda do irmão. Haidê recebe uma intimação e fica aflita.

Pedro e Marina comemoram a nova fase da vida. Norma afirma que vai acabar com Pedro e Marina. Pedro vai visitar Léo na prisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)