Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/08/2011 07:08

Capítulo de hoje de Insensato Coração

Cecília pede para pensar sobre o pedido de casamento de Vinícius. Eunice tenta convencer a filha a aceitar e Cecília acaba dizendo sim a ele, pelo bem do bebê. A mãe fica radiante.

Ismael liga para Eunice e ela acaba aceitando se encontrar com ele de novo. Ele inventa uma mentira para continuar arrancando dinheiro dela.

Wanda fica chocada ao saber da prisão de Léo. Norma vai visitar Léo e diz que assim que ele sair da prisão eles vão se casar. Wanda também o visita. Léo sofre na mão do colega de cela, que lhe encarrega de lavar o vaso sanitário. Raul visita Léo, mas o filho é grosseiro com ele. Pedro diz a Marina que a ANAC aceitou o pedido dele para reaver o brevê, faltam apenas alguns testes.

Sueli não quer deixar a morte de Gilvan passar impune e pede a Kléber para denunciar o crime no blog dele. Kléber se recusa a princípio, só aceita depois que toda a sua família insiste. Ele então põe mãos à obra, vai à delegacia e pressiona o inspetor para apressar as investigações.

Douglas exige que ele e Bibi casem na igreja, ela deixa por conta dele a organização da festa.

André se distrai e dá um bolo em Carol. Leila vai trabalhar no apart dele. À noite, Carol e André discutem e ele resolve ir dormir no apart. Quando chega lá, encontra Leila. Os dois conversam, rola um clima, e acabam indo para a cama. Depois, culpado, André vai embora, volta para o apartamento de Carol e dorme no sofá. No dia seguinte, ele confessa para Carol que dormiu com outra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)