Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

13/09/2005 06:21

Capítulo de hoje de Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Flor recupera a memória e vai participar da final do Desafio de Bandas. Novamente, Helga não responde quando Gerard pergunta sobre suas saídas misteriosas nos dias de folga. Tati, Juju, Batuca, Betinho, Bruna e Gui tentam ajudar Flor a lembrar-se das músicas da banda. Malva decide ir para o Cruzeiro com Vladislau. Frederico e Delfina discutem. O pessoal começa a cantar "Pobre dos Ricos" e Flor, aos poucos, se lembra de tudo. Todos vibram porque vão poder participar da final do Desafio de Bandas. Marinês aconselha Flor a se afastar de Frederico. Marta desconversa quando Betinho pergunta sobre a Foquinha Companheira. Flor escuta Marinês dizendo que é tia de Delfina. Ela assume, mas pede segredo. Guto e Tati conversam sobre Moniquinha. Gui ajuda a carregar os instrumentos e acaba cortando a mão. Todos ficam preocupados, já que, machucado, ele não pode tocar guitarra. Delfina arma com Pacheco para que o doutor Quintana ligue para Frederico. Doutor Quintana diz a Frederico que a situação do bebê é delicada e que Delfina deve ficar em repouso absoluto. Batuca entrega a Adriano um envelope com o nome de Margarida Valente, mãe de Flor. Flor e Fred conversam e decidem se afastar e terminar tudo, em nome da saúde do bebê de Delfina. A final do Desafio de Bandas começa e Gui mostra a mão imobilizada a todos da banda, que ficam preocupadíssimos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)