Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2005 06:21

Capítulo de hoje de Floribella, da Bandeirantes

Bandeirantes

Flor recupera a memória e vai participar da final do Desafio de Bandas. Novamente, Helga não responde quando Gerard pergunta sobre suas saídas misteriosas nos dias de folga. Tati, Juju, Batuca, Betinho, Bruna e Gui tentam ajudar Flor a lembrar-se das músicas da banda. Malva decide ir para o Cruzeiro com Vladislau. Frederico e Delfina discutem. O pessoal começa a cantar "Pobre dos Ricos" e Flor, aos poucos, se lembra de tudo. Todos vibram porque vão poder participar da final do Desafio de Bandas. Marinês aconselha Flor a se afastar de Frederico. Marta desconversa quando Betinho pergunta sobre a Foquinha Companheira. Flor escuta Marinês dizendo que é tia de Delfina. Ela assume, mas pede segredo. Guto e Tati conversam sobre Moniquinha. Gui ajuda a carregar os instrumentos e acaba cortando a mão. Todos ficam preocupados, já que, machucado, ele não pode tocar guitarra. Delfina arma com Pacheco para que o doutor Quintana ligue para Frederico. Doutor Quintana diz a Frederico que a situação do bebê é delicada e que Delfina deve ficar em repouso absoluto. Batuca entrega a Adriano um envelope com o nome de Margarida Valente, mãe de Flor. Flor e Fred conversam e decidem se afastar e terminar tudo, em nome da saúde do bebê de Delfina. A final do Desafio de Bandas começa e Gui mostra a mão imobilizada a todos da banda, que ficam preocupadíssimos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)