Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/07/2006 07:08

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Pacheco revela para JP, Renatinha e Joca que o casamento dele com Malva no civil só sai em uma semana. Elas querem eles bolar um plano para impedir. Ana parte para Krikoragán e Evaristo fica desesperado por não poder fazer nada para ajudar Máximo. João Gusmão está satisfeito, pois todos na mansão já sabem que Kriseida é agente dupla. Ele acha que está na hora de ir para Krikoragán para se casar com Flor. Em Krikoragán, a galera da banda busca informações sobre Ana para saber se a mãe do Conde já conseguiu falar com o filho sobre os perigos que o cercam. Luciano aparece no palácio e encontra Delfina. Eles têm um plano para matar Máximo e assumir o trono real. Kreonte vê Flor passando na rua e decide não fazer nada enquanto ela ficar afastada de Máximo. Ana chega ao palácio e avisa ao filho que tem um assunto de vida ou morte para lhe contar, mas as obrigações reais impedem que Máximo a escute de imediato. Kriseida pressiona a mãe do Conde para saber do que se trata. Kriseida avisa ao Conde Máximo que sua mãe Ana desapareceu do palácio sem deixar rastros.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)