Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2006 06:23

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

DiCaprio revela para Batuca que desistiu de Marta e que vai embora para Londres. Na viagem para Krikoragán, Kriseida conta a Máximo que eles terão ajuda da KRIA para cruzar a fronteira do país em guerra. Guto tenta acalmar Betinho, que está desesperado devido ao sumiço do dinheiro da Fritzenwalden AG. Marta e Olívia têm uma grande discussão por causa de Christian. Moniquinha chega e tenta acalmar as duas. Malva não consegue encontrar Delfina e acha que a filha fugiu com Luciano. Muito nervosa por causa da falta de dinheiro, Flor quase chora, mas é amparada por Helga. Joca, JP, Betinho e Guto também estão preocupados com as despesas da escola e das empresas. Flor, Helga, Ana e Renatinha tentam acalmá-los cantando "Eu Posso Você Também". Moniquinha convence Olívia a perdoar a fraqueza de Marta. Para ajudar as crianças, Pacheco cozinha um prato bem barato com peixes e Ana elogia a iniciativa. Os trocam olhares românticos. Na academia Flores Amarelas, Marta tenta acabar tudo com Christian, mas ela a agarra força. Camila flagra os dois e começa a brigar com Marta, acusando-a de dar em cima dele o tempo todo. Olívia aparece para defender Marta. João Gusmão se oferece para pagar todas as despesas da mansão dos Fritzenwalden. Flor tenta recusar a oferta, mas diante da falta de opções, acaba aceitando. Olívia revela a Camila tudo que Christian já fez para ela no passado. O bad boy tenta desmentir, mas não consegue. Marta confessa que só estava paquerando Christian porque queria saber se ele havia mudado novamente. Magoada, Camila termina tudo com Christian, que sai jurando vingança. Camila chora, mas é consolada por Olívia e Marta. Flor tem um pesadelo com o Conde e acorda assustada. Na fronteira de Krikoragán, Máximo e Kriseida cem numa armadilha dos rebeldes e acabam capturados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)