Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/05/2006 07:34

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Máximo tenta explica para Flor que ela entendeu tudo errado, mas Kriseida chega e diz que ele precisa ir para Krikoragán o quanto antes. Ana conta para Helga que não confia em Kriseida desde quando a conheceu. Flor diz à Marta, Moniquinha, Olívia e Tati que desistiu de ficar com Máximo. Marta incentiva Flor a procurá-lo e esclarecer tudo. Moniquinha sugere que Flor consulte com uma vidente. Na tentativa de separar Máximo de Kriseida, as crianças planejam falar mal do conde para Kriseida. Batuca tenta conquistar Camila, mas ela afirma que está comprometida. Batuca a beija e irrita a menina. Flor, Marta, Moniquinha, Olívia e Tati chegam à casa da vidente. Evaristo diz a Máximo que todos os acessos de Krikoragán estão fechados. Delfina ouve Helga dizer ao telefone que os Fritzenwalden vão se encontrar com o juiz. Joca, JP e Renatinha dizem para Kriseida que todas as mulheres que Máximo conheceu desapareceram misteriosamente. A vidente diz à Flor que ela precisa lutar pelo que é dela. Delfina prepara uma poção para que os irmãos Fritzenwalden obedeçam às suas ordens. Kriseida se surpreende com a notícia de que os portos de Krikoragán estão fechados.Flor decide lutar pelo amor de Máximo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)