Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2006 08:16

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Diante da chantagem de Malva , Pacheco acaba aceitando se casar também no civil, já que eram casados apenas no religioso.Betinho resolve incluir na caixa de doações de brinquedos das crianças o cubo amarelo, já que quer parar de pensar nas próprias origens. Mas Evaristo revela que o cubo é típico de Krikoragán, deixando o rapaz ainda mais intrigado.
Flor sonha que está beijando o Barão Malva e Pacheco chegam ao cartório para o casamento civil furando a fila e descobrem que o ato demora uma semana para ser validado. No palácio de Krikoragán, Conde Máximo discursa para a Corte e apresenta Delfina como a pretendente real. Kreonte , que já sabia através de Kriseida que Delfina é o arkranjo protetor, aparece para aprovar o casamento.Batuca conta à Flor que ouviu Kriseida dizer para o Barão que vai matar o Conde. Todos ficam ainda mais alarmados depois de perceberem que Kriseida não está mais na mansão. Evaristo está desconfiado de que a krikoraganiana é uma agente dupla.Máximo conta a Delfina que o casamento deles é uma jogada política para ele assumir o trono e ela poder ficar com a herança do pai e, após isso, ele fica com Flor.Flor decide ir para Krikoragán para salvar o Conde, mas Evaristo, revelando o segredo do seu patrão, pede que ela se afaste dele, pois, caso contrário, os revoltosos a matarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)