Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/07/2006 08:22

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Diante da chantagem de Malva , Pacheco acaba aceitando se casar também no civil, já que eram casados apenas no religioso.Betinho resolve incluir na caixa de doações de brinquedos das crianças o cubo amarelo, já que quer parar de pensar nas próprias origens. Mas Evaristo revela que o cubo é típico de Krikoragán, deixando o rapaz ainda mais intrigado.
Flor sonha que está beijando o Barão Malva e Pacheco chegam ao cartório para o casamento civil furando a fila e descobrem que o ato demora uma semana para ser validado. No palácio de Krikoragán, Conde Máximo discursa para a Corte e apresenta Delfina como a pretendente real. Kreonte , que já sabia através de Kriseida que Delfina é o arkranjo protetor, aparece para aprovar o casamento.Batuca conta à Flor que ouviu Kriseida dizer para o Barão que vai matar o Conde. Todos ficam ainda mais alarmados depois de perceberem que Kriseida não está mais na mansão. Evaristo está desconfiado de que a krikoraganiana é uma agente dupla.Máximo conta a Delfina que o casamento deles é uma jogada política para ele assumir o trono e ela poder ficar com a herança do pai e, após isso, ele fica com Flor.Flor decide ir para Krikoragán para salvar o Conde, mas Evaristo, revelando o segredo do seu patrão, pede que ela se afaste dele, pois, caso contrário, os revoltosos a matarão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)