Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2006 06:41

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Apesar dos protestos, as duas bandas assimilam a eliminação no concurso. Na Travessa dos Beijos, Jean tenta provar para Moniquinha que não é desonesto. A moça compreende e eles se beijam. Joca, JP e Renatinha se sentem culpados por terem desmascarado Delfina e acabado desclassificando Flor. De manhã, Helga e Evaristo retornam bêbados para a mansão e acabam dormindo no sofá. Quando acordam, percebem que estão casados, pois usam alianças, mas não se lembram de nada. Na verdade, foram as crianças que armaram a brincadeira com eles. Máximo espera Flor acordar para dizer que pretende se casar com ela no mesmo dia e retornar sozinho para Krikoragán, pois a situação é de perigo e o Conde não quer expô-la ao risco. Moniquinha pensa em ter sua primeira experiência sexual com Jean. No loft, Christian entra de surpresa e rouba um beijo de Marta. Evaristo repassa para Máximo as informações sigilosas que obteve com a KRIA: elas dão conta de que Erasmo Carlos, assim como Roberto Carlos e o Senhor Hermenegildo são identidades falsas. Luciano ouve tudo através da porta e quer fugir o mais rápido possível com Delfina. Além disso, ele acaba de limpar todo o dinheiro da conta de Máximo e dos Fritzenwalden.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Quarta, 20 de Setembro de 2017
21:22
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)