Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/06/2006 06:41

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Apesar dos protestos, as duas bandas assimilam a eliminação no concurso. Na Travessa dos Beijos, Jean tenta provar para Moniquinha que não é desonesto. A moça compreende e eles se beijam. Joca, JP e Renatinha se sentem culpados por terem desmascarado Delfina e acabado desclassificando Flor. De manhã, Helga e Evaristo retornam bêbados para a mansão e acabam dormindo no sofá. Quando acordam, percebem que estão casados, pois usam alianças, mas não se lembram de nada. Na verdade, foram as crianças que armaram a brincadeira com eles. Máximo espera Flor acordar para dizer que pretende se casar com ela no mesmo dia e retornar sozinho para Krikoragán, pois a situação é de perigo e o Conde não quer expô-la ao risco. Moniquinha pensa em ter sua primeira experiência sexual com Jean. No loft, Christian entra de surpresa e rouba um beijo de Marta. Evaristo repassa para Máximo as informações sigilosas que obteve com a KRIA: elas dão conta de que Erasmo Carlos, assim como Roberto Carlos e o Senhor Hermenegildo são identidades falsas. Luciano ouve tudo através da porta e quer fugir o mais rápido possível com Delfina. Além disso, ele acaba de limpar todo o dinheiro da conta de Máximo e dos Fritzenwalden.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)