Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/06/2006 07:30

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Arrependido pela discussão com Flor Máximo decide ir ao concurso de bandas. Na verdade, ele também está preocupado, pois Joca, Renatinha, JP e Marina desconfiam que Delfina prepara uma armação para ganhar o concurso. Pacheco diz para Malva que conquistou a herdeira de Dona Filomena e ela fica desconfiada. Na casa de shows, perto da hora dos Bandines se apresentarem, Máximo se esconde e vê que Delfina coloca um "playback" para tocar, fingindo ser a voz de Jean. Assim que o show começa, o Conde desliga o fio do equipamento e revela a farsa. Inconformada, a platéia começa a arremessar objetos no palco. Na viagem até a agência da KRIA, Evaristo fala para Helga que está ansioso em voltar para casa. Jean se desculpa com Floribella e sua Banda e diz que foi manipulado por Delfina. Flor decide subir ao palco para defender os Bandines. As duas bandas cantam juntos. Delfina fala para Máximo que ele está fugindo das responsabilidades em Krikoragán. Kriseida ouve tudo e o pressiona a tomar logo uma atitude em relação ao seu país. Para aumentar ainda mais a carga em cima do Conde, Ana a chega de viagem e diz que a trégua terminou. O apresentador do concurso de bandas anuncia que os dois grupos musicais, Floribella e sua Banda e os Bandines, estão desclassificados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)