Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/04/2006 07:22

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Na praia, Guto vence o campeonato de surfe. Malva e Delfina usam os vestidos que Flor e as crianças cozinharam no caldeirão, já secos e passados. Começa a festa e os convidados chegam a todo instante. Evaristo tenta barrar Batuca e DiCaprio, que não foram convidados. Eles distraem Evaristo e entram. Ao encontrar o conde, perguntam por que ele resolveu se casar com Delfina. Guto conta para DiCaprio e Batuca que a próxima etapa do campeonato de surfe será no Havaí. Delfina conta que a banda que se apresentaria no noivado não poderá vir e Máximo resolve convidar Floribella e sua Banda para cantarem. Mesmo com o orgulho ferido, Flor não deixa transparecer e aceita o convite do Conde. Ela canta com a banda uma balada romântica e chora de tristeza durante a apresentação. Interessado em Ana, Pacheco aceita receber aula de interpretação da mão do Conde. Marta chega ao noivado com dezenas de cães que não se controlam, invadem a mansão e derrubam Malva e Delfina, lambendo-as inteiras e mastigando seus vestidos. Olívia conta para Flor que Gomes quer que ela cante no piano bar à noite. Máximo ouve Flor contar para as meninas que ela nunca ficou de verdade com Eric e só confirmou a história para o Conde porque estava com ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)