Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

26/04/2006 07:22

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Na praia, Guto vence o campeonato de surfe. Malva e Delfina usam os vestidos que Flor e as crianças cozinharam no caldeirão, já secos e passados. Começa a festa e os convidados chegam a todo instante. Evaristo tenta barrar Batuca e DiCaprio, que não foram convidados. Eles distraem Evaristo e entram. Ao encontrar o conde, perguntam por que ele resolveu se casar com Delfina. Guto conta para DiCaprio e Batuca que a próxima etapa do campeonato de surfe será no Havaí. Delfina conta que a banda que se apresentaria no noivado não poderá vir e Máximo resolve convidar Floribella e sua Banda para cantarem. Mesmo com o orgulho ferido, Flor não deixa transparecer e aceita o convite do Conde. Ela canta com a banda uma balada romântica e chora de tristeza durante a apresentação. Interessado em Ana, Pacheco aceita receber aula de interpretação da mão do Conde. Marta chega ao noivado com dezenas de cães que não se controlam, invadem a mansão e derrubam Malva e Delfina, lambendo-as inteiras e mastigando seus vestidos. Olívia conta para Flor que Gomes quer que ela cante no piano bar à noite. Máximo ouve Flor contar para as meninas que ela nunca ficou de verdade com Eric e só confirmou a história para o Conde porque estava com ciúmes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)