Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/05/2006 08:19

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Pacheco revela que o Conde Máximo tem uma namorada do passado. Flor decide tirar a história a limpo. A consulta à cartomante é uma decepção para Olívia, Marta e Moniquinha. Sem saber como surgiu essa história de mulher do passado, Máximo tenta se explicar para Flor e confessa que um dia se apaixonou por Kriseida, uma moça da corte de Krikoragán, mas que já é passado. Na sala da mansão, os candidatos Evaristo e Helga continuam a campanha da AVENTAL e tentam recrutar os pequenos para serem cabos eleitorais. Batuca continua tentando conquistar Camila, mas ela não cai na conversa dele, pois tem namorado. Desconfiado, o baterista desafia a menina a apresentá-lo. Na cozinha, Malva e Ana discutem por causa das íntimas relações da mãe do Conde com Pacheco. A banda, sem Flor, se prepara para fazer um show com temática country, organizado por Tati. Evaristo recebe uma ligação e tenta avisar o Conde, mas ele não está em casa - saiu para fazer uma surpresa para as crianças. Quando Máximo retorna à mansão, cheio de presentes, antes que o mordomo possa avisá-lo, Kriseida surge na porta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)