Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/11/2005 05:05

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Flor pede para Fred que ele se case com Delfina. Fred fica indignado com o pedido de Flor. O falso médico chinês revela a Malva e Delfina que é Luciano disfarçado. O falso médico se apresenta a Fred e se diz capaz de curar qualquer doença, inclusive a da Delfina. Malva teme que Luciano peça alguma coisa em troca por ajudá-las no plano. JP, Joca, Renatinha e Ramiro preparam uma arapuca contra Delfina. As crianças colocam baratas no quarto das duas. Malva pede que Delfina não se vingue das crianças porque ela tem que fingir que está doente. As crianças, ao saberem da situação de Delfina, pedem perdão pela travessura. Batuca pede perdão para Sofia, mas ela não aceita. Vassili ameaça Rosa por telefone. Ao falar com a sua mãe, Titina, pelo telefone, Batuca chora ao dizer que terminou o namoro com Sofia. Delfina diz a Flor que o motivo dela não melhorar é não ter se casado com Fred. Rosa fala para Adriano que Vassili a ameaçou. Flor pede de novo que Fred se case com Delfina, e ele aceita. Delfina comemora com Luciano o sucesso do plano. Luciano acredita que Vassili pode ser um bom aliado. Fred pede Delfina em casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)