Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2006 06:54

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Todos estão preocupados com o sumiço de Máximo e Evaristo. Flor acha que eles voltaram para Krikoragán, mas Joca e Renatinha pensam que Delfina transformou o mordomo no sapo que está na cozinha e Máximo num outro bicho. Kriseida pergunta para João Gusmão tem algo a ver com o sumiço do Conde. Delfina quer usar todas as artimanhas possíveis para vencer o concurso de bandas e derrotar Floribella e sua Banda. No ensaio dos Bandines, Luciano aparece com um novo disfarce, Olavo, um empresário do ramo musical. Flor pede a ajuda de Kriseida para encontrar Máximo. A agente secreta então telefona para o serviço de inteligência de Krikoragán, mas ninguém tem notícias do Conde. Joca, Renatinha, JP e Marina se unem na procura de um bicho que pode ser o conde transformado. Eles também percebem que o sapo que eles acham que é Evaristo desapareceu da gaiola em que estava guardado. Eles também encontram um cachorro e acham que é o Conde. Camila e Batuca se encontram por acaso na Travessa dos Beijos e ela pergunta se a garota com ele estava é namorada dele. Marta recebe um urso de pelúcia de presente, com um cartão romântico, não assinado. Flor decide sair para procurar Máximo e João Gusmão se oferece para acompanhá-la na busca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)