Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/06/2006 06:54

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Todos estão preocupados com o sumiço de Máximo e Evaristo. Flor acha que eles voltaram para Krikoragán, mas Joca e Renatinha pensam que Delfina transformou o mordomo no sapo que está na cozinha e Máximo num outro bicho. Kriseida pergunta para João Gusmão tem algo a ver com o sumiço do Conde. Delfina quer usar todas as artimanhas possíveis para vencer o concurso de bandas e derrotar Floribella e sua Banda. No ensaio dos Bandines, Luciano aparece com um novo disfarce, Olavo, um empresário do ramo musical. Flor pede a ajuda de Kriseida para encontrar Máximo. A agente secreta então telefona para o serviço de inteligência de Krikoragán, mas ninguém tem notícias do Conde. Joca, Renatinha, JP e Marina se unem na procura de um bicho que pode ser o conde transformado. Eles também percebem que o sapo que eles acham que é Evaristo desapareceu da gaiola em que estava guardado. Eles também encontram um cachorro e acham que é o Conde. Camila e Batuca se encontram por acaso na Travessa dos Beijos e ela pergunta se a garota com ele estava é namorada dele. Marta recebe um urso de pelúcia de presente, com um cartão romântico, não assinado. Flor decide sair para procurar Máximo e João Gusmão se oferece para acompanhá-la na busca.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)