Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/06/2006 07:26

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Em meio à discussão por estarem ocupando o local de ensaio de Floribella e sua Banda, Jean revela que Delfina é a empresária dos Bandines e foi ela quem os mandou ensaiarem na academia. Helga diz que Evaristo é tirano e o mordomo se imagina como Chaplin no filme "O grande Ditador". Na sala da mansão, Guto e Moniquinha continuam o impasse e não sabem se voltam ou não a namorar. Enquanto isso, Evaristo recebe uma encomenda de Krikoragán, mas não conta para ninguém o que é. Curiosa, Delfina promete transformá-lo num sapo se o mordomo não lhe revelar do que se trata. As duas bandas se entendem e o pessoal da Floribella conquista a simpatia dos Bandines. Delfina tenta convencê-los do contrário. Por telefone, Ana avisa para Máximo que a situação em Krikoragán está ficando insustentável. Evaristo conta para as crianças que a encomenda que recebeu é um Toucinho do Kréu, um tradicional doce krikoraganiano, que ele guarda num cofre para ninguém comer. Betinho confessa para Olívia que tem curiosidade em conhecer os pais verdadeiros. Flor sugere que Máximo deixe o Barão assumir o trono de Krikoragán, mas ele fica muito irritado e revela que no passado, teve uma briga muito feia com o Barão. Malva exige que Pacheco faça aulas de Tai Chi Chuan, seguindo o plano de fazê-lo casar com uma velhinha rica. Christian quer saber se Marta vai prosseguir nas aulas de Jiu-jitsu. Flor conversa com o Barão para saber o que aconteceu entre ele e o Conde no passado. Ele revela que Máximo roubou Kriseida dele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)