Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2006 06:57

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Batuca é espancado por Christian e um valentões até desmaiar. Flor e João Gusmão se preparam para viajar para Krikoragán. JP , Joca , Renatinha e Marina descobrem pela Internet que a música de Floribella e sua Banda é a mais ouvida em Krikoragán. Eles resolvem inscrever a banda de Flor no Kroodstock, um festival de música que está sendo organizado em protesto contra a guerra. Helga e Evaristo descobrem que caíram na armação das crianças e que não se casaram de verdade. Kriseida e Barão discutem por causa de Flor. João Gusmão revela que pretende se casar com Flor assim que eles chegarem a Krikoragán. Ana fica preocupada ao saber que Flor pretende ir com o Barão para Krikoragán procurar por Máximo. Flor chega à casa de Batuca e se desespera ao vê-lo todo machucado e desmaiado no chão. Na floresta de Krikoragán, Máximo continua seu treinamento com o Mestre Krioda. No hospital, Flor conta como encontrou Batuca para Marta , Guto, Moniquinha , Olívia e Betinho. O médico sai do CTI e revela que o estado de Batuca é crítico. Marta tenta telefonar para DiCaprio em Londres, mas não consegue. JP, Joca e Renatinha tentam consolar Marina, que não pára de chorar por causa do que o irmão Christian fez. Mesmo à contragosto, Malva consola Pacheco , que está muito preocupado com o estado de saúde do primo, Batuca. Flor diz para João Gusmão não pode ir para Krikoragán com Batuca em estado grave no hospital.
Kriseida planeja matar Flor.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)