Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2006 06:45

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Flor (Juliana Silveira) briga com João Gusmão (Fernando Alves Pinto), que tenta se desculpar dizendo que a ama. Flor o repreende e reafirma seu amor por Máximo (Mário Frias). Em seu cativeiro, o conde está desesperado e tenta fugir da prisão, mas ao sair da cela, um dos Kravernosos acerta-lhe um golpe na cabeça. Malva (Suzy Rêgo) pede ajuda às crianças para mais um golpe. Ela finge que é uma vidente, enquanto que Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) são assistentes dela. Flor chega e briga com as crianças. Com uma almofada, Pacheco (Gilberto Hernandez) ensina Evaristo (Leonardo Cortez) a beijar. Os Kravernosos tentam seguir a ordem de Kriseida (Cássia Linhares) e eliminar o Conde, mas temem serem amaldiçoados por matar um futuro rei de Krikoragán. Eles o levam para uma floresta e o abandonam lá. Batuca (André Luiz Miranda) pede ajuda à Marina (Tamara Ribeiro) para investigar onde Christian escondeu os equipamentos da rádio. Helga (Vic Amor Militello) vê o cubo mágico nas mãos de Betinho (Gabriel Lasmar) e diz que já viu alguns parecidos na Alemanha. Na esperança de que seus pais sejam estrangeiros, Betinho pesquisa na Internet. Encapuzado e com as mãos atadas, Máximo corre atordoado pela Floresta. Ele tropeça e cai. Ao se levantar se depara com alguém que o ajuda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)