Cassilândia, Sábado, 27 de Maio de 2017

Últimas Notícias

11/07/2006 06:45

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Flor (Juliana Silveira) briga com João Gusmão (Fernando Alves Pinto), que tenta se desculpar dizendo que a ama. Flor o repreende e reafirma seu amor por Máximo (Mário Frias). Em seu cativeiro, o conde está desesperado e tenta fugir da prisão, mas ao sair da cela, um dos Kravernosos acerta-lhe um golpe na cabeça. Malva (Suzy Rêgo) pede ajuda às crianças para mais um golpe. Ela finge que é uma vidente, enquanto que Joca (João Vithor) e Renatinha (Isabella Cunha) são assistentes dela. Flor chega e briga com as crianças. Com uma almofada, Pacheco (Gilberto Hernandez) ensina Evaristo (Leonardo Cortez) a beijar. Os Kravernosos tentam seguir a ordem de Kriseida (Cássia Linhares) e eliminar o Conde, mas temem serem amaldiçoados por matar um futuro rei de Krikoragán. Eles o levam para uma floresta e o abandonam lá. Batuca (André Luiz Miranda) pede ajuda à Marina (Tamara Ribeiro) para investigar onde Christian escondeu os equipamentos da rádio. Helga (Vic Amor Militello) vê o cubo mágico nas mãos de Betinho (Gabriel Lasmar) e diz que já viu alguns parecidos na Alemanha. Na esperança de que seus pais sejam estrangeiros, Betinho pesquisa na Internet. Encapuzado e com as mãos atadas, Máximo corre atordoado pela Floresta. Ele tropeça e cai. Ao se levantar se depara com alguém que o ajuda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Maio de 2017
10:01
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Quinta, 25 de Maio de 2017
13:00
Dicas de segurança
Quarta, 24 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)