Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/07/2006 07:29

Capítulo de hoje de Floribella, da Band

Bandeirantes

Kriseida (Cássia Linhares) explica aos Kravernosos que se a noz chegar às mãos de Flor (Juliana Silveira), ela irá perceber que algo de errado aconteceu. Batuca (André Luiz Miranda) se desespera ao ver que os equipamentos da rádio sumiram. Marta (Letícia Colin), Moniquinha (Yana Sardenberg), Olívia (Julianne Trevisol) e Camila (Natália Lima Verde) suspeitam que Christian (Sylvio Carvalho) seja o responsável pelo sumiço dos equipamentos. Betinho (Gabriel Lasmar) diz a Guto (Gustavo Leão) que não sabe mais onde procurar seus pais biológicos. Cobradores chegam à mansão exigindo o pagamento das dívidas atrasadas. João Gusmão (Fernando Alves Pinto) se oferece para pagar e todos, menos Evaristo (Leonardo Cortez), ficam agradecidos pela ajuda do Barão. Camila (Natália Lima Verde) e Batuca ouvem no rádio Christian apresentando a mais nova estação da Travessa: a Rádio Paulada. Pacheco (Gilberto Hernandez) insiste que Evaristo lhe ensine boas maneiras. Em troca, o peixeiro promete transformá-lo num destruidor de corações. Betinho mostra para Guto um brinquedo de infância. É um cubo mágico, com várias letras "K". Ao perceber que Máximo (Mário Frias) não irá abrir mão de seu casamento com Flor para subir ao trono, Kriseida diz aos Kravernosos que Máximo deve morrer. Conde fica angustiado com a possibilidade de Barão estar junto de Flor. Ele relembra o dia em que Kriseida o traiu com João Gusmão. De volta à mansão dos Fritzenwalden, o Barão assume para Flor que está apaixonado por ela e antes que Flor possa reagir com a notícia, João Gusmão a beija.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)